domingo, 6 de outubro de 2013

APP LEITURA


Com os smartphones e tablets dominando o mundo algumas empresas tiveram que se adaptar com isso e hoje vou falar da adaptação das revistas para esses meios. As editoras passaram a aderir o modo digital por dois motivos, primeiro, pela grande massa de pessoas se familiarizando com esse meio e, segundo, pela facilidade e economia.
O jeito de adquirir a revista digital mensalmente continua do mesmo jeito, você paga o boleto e eles disponibilizam a revista. Antes você podia sofrer com o extravio da revista e hoje não mais, fora que tiramos um peso da bolsa/mochila.
A editora abril oferece, praticamente, todas as suas revistas em formato digital. Eles também oferecem pacotes de assinatura com uma revista física e outra digital, podendo ser uma Veja e uma Super Interessante, por exemplo.
A digitalização das revistas também é um ponto positivo no quesito Sustentabilidade, pois muitas vezes após lermos as revistas elas não servem mais para nada.
Devemos ressaltar que essa digitalização não só aconteceu com as revistas como também com jornais e livro que hoje podemos encontra-los na versão digital.


Post Gustavo Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário